[GTER] Edição de Zona DNS no REGISTRO.BR

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Fri Jan 9 22:52:41 -02 2015

Pessoal,

Alguém já tentou por um caractere de sublinhado no formulário de edição de
zona quando estamos usando os DNS do registro.br?

Eu tentei adicionar uma entrada TXT de DKIM DomainKeys e precisa inserir o
"_domainkey" e o formulário não permite colocar esse underscore.

Acredito que esse bloqueio seja um erro e gostaria de solicitar a
liberação, mas não sei pra onde enviar essa sugestão.
Se alguém puder ajudar por gentileza, agradeço.

Informações: http://domainkeys.sourceforge.net/underscore.html

Att.