[GTER] Aumento de Energia para DataCenter

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat Feb 28 17:13:47 -03 2015

> Cléber,
>
>           Na sua linha, eu como consultor / instrutor da linha EdgeMAX
> tenho implantado vários com sucesso, e no meu provedor, eu uso bastante
> energia solar. O próximo passo aqui, será pegar tudo com consumo baixo,
> nessa linha dos edges, switchs e RB's e colocar com alimentação solar para
> dar uma "ajuda" no planeta e no bolso. 98% das minhas torres são solares, e
> não tenho problema algum quanto a esse tipo de energia sustentável.
> Mantenho-vos informados do progresso do projeto.

Sendo possível informar, eu estou procurando fornecedor confiável para meu
primeiro kit solar (pequeno e para poucas centenas de Wattts). Não sou
provedo. Vou começar em casa, com os equipamentos que mantenho para
estudos. Em local de trabalho, estou avaliando a instalação de 3
RaspberryPI, para assumirem a função de NTP server para a rede.

Obrigado.

Càssio