[GTER] Aumento de Energia para DataCenter

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat Feb 28 13:21:13 -03 2015

Cléber,

          Na sua linha, eu como consultor / instrutor da linha EdgeMAX
tenho implantado vários com sucesso, e no meu provedor, eu uso bastante
energia solar. O próximo passo aqui, será pegar tudo com consumo baixo,
nessa linha dos edges, switchs e RB's e colocar com alimentação solar para
dar uma "ajuda" no planeta e no bolso. 98% das minhas torres são solares, e
não tenho problema algum quanto a esse tipo de energia sustentável.
Mantenho-vos informados do progresso do projeto.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA