[GTER] Verificação de desempenho Quagga.

Marcos Tadeu marcos at telecom.uff.br
Fri Feb 27 14:03:09 -03 2015

Típico de quem já apanhou muito de ruindows
Não existe esse tipo de problema: não rodar nem um SSH.
E se existirem outros problemas, com regras de FW, verifique o produto
"hardware está mal dimensionado"  vezes "sistema mal configurado"
(hardening de kernel, e parâmetros de toda a pilha tcp/ip e módulo de
interface ethernet).