[GTER] RES: RES: Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

Demi Getschko demi at nic.br
Thu Feb 26 18:54:51 -03 2015

Perfeito!. Sem problemas. Não acho que devamos pensar igual e é
exatamente essa diversidade que deve ser valorizada e que nos mantem
atentos a pontos que não estão bem definidos, ou mesmo errados. O que
queria preservar é o espírito que gerou o MC e que, espero, seja o
mesmo. Creio que todos temos a mesma intenção aqui, claro que com ideias
e sugestões diversas em como atingir o objetivo ou, ao menos, preservar
o que temos de bom.
Sigamos em frente!
abraço
demi