[GTER] RES: RES: Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

lscrlstld lscrlstld at gmail.com
Thu Feb 26 15:48:04 -03 2015

Demi,

Imagino que os propósitos e os objetivos do Marco Cível, são louváveis e
entendidos pela maioria das pessoas da lista, que inclusive tem seu ganha
pão com alguma atividade ligada direta ou indiretamente à "internet".

Vejo manifestações intempestivas sobre questões pontuais, o que é natural
afinal mesmo que todos nós tivéssemos o mesmo DNA às opiniões nem sempre
seriam iguais.

Entendi que a manifestação do email inicial tenha sido sobre uma ação
pontual, das dificuldades criadas por ela, e que num segundo momento será
mudada para "facilitar" tendo em vista sua impraticabilidade.

abs