[GTER] RES: Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Thu Feb 26 11:03:18 -03 2015

Chega a ser peculiar a má vontade de algumas pessoas, inclusive integrantes
da lista, em relação a legislação do Marco Civil.
E daí que algumas decisões carecem de viabilidade técnica? E daí que alguns
juízes tomarão decisões desarazoadas?

A Lei da Abolição da Escravatura, na época, também era considerada letra
morta, por ser "desarrazoada" e em conflito com os interesses da elite.
A CLT, da época de Vargas, foi considerada populista, sem critérios e sem
considerar as necessidades dos patrões, etc etc etc ( Os editoriais do
Roberto Marinho sobre o Salario minimo não mentem sobre a ojeriza da elite
da época)
A Constituição de 1988 ainda hoje é considerada impossivel de ser
implementada. E daí?

So vejo mimimi, e quando se pergunta ao cidadão o cara vem com trololo sem
argumento viável, ou seja, FUD. Na falta de argumentos, se desqualifica o
oponente.
O pessoal fala fala, mas esquecem do busílis da questão: Por que o juiz
tomou aquela decisão?
Se dessa decisão pegar um ou dois melientes papafigos pedófilos ja
considerarei lucrativo, porque bastava uma noite no cadeião de Maceió, ou
Pedrinhas, ou mesmo os microondas de Vitória, com um monte de negão cheio
de amor pra esses monstros pensarem sobre pedofilia na rede.

E daí que o cara é de uma comarca de Teresina? Se fosse de São Paulo o juiz
teria mais ou menos mérito?

Sinto muito se magoei sentimentos de alguns anti-brasileiros, mas assim,
que tal discutir o mérito da Lei em vez da conduta dos legisladores?