[GTER] Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

Bruno Araújo bjaraujo at gmail.com
Thu Feb 26 10:41:49 -03 2015

Não se enganem isso foi uma decisão política, quem sabe, o início duma censura semelhante ao que ocorre na China, Venezuela etc.

A desculpa seria que o serviço não tirou de circulação imagens associadas a pedofilia, ora seguindo esse raciocínio será precisa "desligar" a Internet brasileira.

Bruno Araújo

Antes de imprimir, verifique se tem papel e tinta suficiente na impressora.