[GTER] Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Thu Feb 26 08:31:07 -03 2015

Ou seja, uma lei inócua, com segundas (ou primeiras) intençoes pra lá de
duvidosas, para resolver um problema que não existe, e que caso venha a
existir, se resolveria com mais competição.

Um cavalo de tróia. Parece que neste caso especifico do Whatsapp, o motivo
é até nobre, pois trata-se de caso de pedofilia, mas já existiram outras
com fins menos nobres, como simplesmente tirar uma critica do ar.

Criticas infundadas também seriam resolvidas com processos de difamação,
calunia, etc. Algo já existente, fazendo a utilidade desse Marco Civil, ser
ainda menor.