[GTER] Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Feb 26 01:15:21 -03 2015

> Por mais de uma vez eu me manifestei positivamente sobre o Marco Civil, mas
> o tal "guarda-chuva" na verdade é uma baita peneira.
> E peneira tão ruim que nem permite escolher a granularidade do que passa ou
> não.
>

> http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/juiz-determina-suspensao-do-whatsapp-no-brasil-15436995

Nenhuma lei sobre assunto de pouco domínio de magistrados como tecnologia
vai evitar instantaneamente que decisões contrárias a ela sejam dadas.
Ainda veremos várias desses por aí, até que elas se propaguem pelo trânsito
judicial até os tribunais superiores, e só então com uma boa coleção de
temas pacificados que se chegará à estabilidade.

Você tinha como expectativa que a promulgação da lei já gerasse o
resultado, enquanto ela é apenas o começo da caminhada.

Rubens