[GTER] Apresentação caso real de migração para SDN - Nanog 64

Marcus Sandri marcus.sandri at ufscar.br
Sun Feb 8 19:20:23 -02 2015

Olá a todos,

                   Copiei alguns colegas para divulgarem seus trabalhos
sobre SDN na lista do GTER.

                   Faço parte de um grupo de pesquisa da UFSCar
(Universidade Federal de Sao Carlos). Trabalhamos com
SDN nas principais áreas: OpenFlow, OpenStack e NFV.
Trabalho com OpenFlow e protocolos multipath.  Das
aplicações reais, já fizemos um teste real entre os
campi da UFSCar com OpenFlow compartilhando plano de
dados e de controle. O lab. de São Carlos tem também
participação nos projetos FIBRE
(http://www.fibre-ict.eu/) e
ANSP(http://www.ansp.br/index.php/br/).

--
Cheers,

Marcus Sandri
Researcher (Msc.),
Department of Computing
UFSCar - Federal University of São Carlos

dcomp.sor.ufscar.br/sandri
Skype: marcus.sandri