[GTER] Apresentação caso real de migração para SDN - Nanog 64

Júnior Siqueira junior.siqueira at dce.ufpb.br
Fri Feb 6 18:36:49 -02 2015

Boa tarde Marcus e demais, atualmente faço parte de um grupo de estudos da
UFPB e estou desenvolvendo algumas pesquisas acadêmicas utilizando SDN
porém voltado para Redes de Sensores sem Fios, mas há um pessoal que está
desenvolvendo trabalhos na mesma área só que alguns voltados para redes
Wireless e outros para redes cabeadas, acho q seria interessante se
houvesse essa discursão pra assim passar-mos o que está sendo feito e ao
mesmo tempo adquirir novas experiências com os trabalhos de outras pessoas
:)

Att.

--
Júnior Siqueira