[GTER] RES: Link Aggregation - DATACOM

Soares soares at tecnetce.com.br
Mon Feb 2 18:48:55 -02 2015

Estou, justamente, estudando estas opções.
Sou novo neste senário, não quero fazer sem saber para quer server cada umas
desta opções e qual se adapta melhor em meu senário.

Vamos apenas fechar BGP de inicio, mas com possibilidade se ir agregando
mais interface de acordo com a demanda de LINK: 2G, 3G...10G. etc..

Francisco Soares da Silva
Gerente de Redes
Fone: (88) 9616-3434