[GTER] novas tarifas numeracao

Fabio Colangelo fcolang at gmail.com
Wed Dec 30 19:35:17 -02 2015

Estamos no Brasil. A moeda é o Real. IP é um “bem” fictício. Correto cobrar taxa. Mas utilizar o dólar como balizador, ao meu modo de ver, é incorreto.

Embora a desvalorização do Real frente ao dólar esteja absurda, os serviços no mercado interno continuam sendo vendidos em Real, assim como os salários. Enquanto empresa, não podemos aumentar o valor dos serviços com base no dólar, pois deixariam de ser vendidos …  E mais do que ninguém, as empresas e organizações públicas não deveriam fazê-lo.

Essa bomba de fim de ano, com o país em crise, veio só para desanimar mais ainda.

Enfim.