[GTER] Cisco Small Business

Cassio Lange cassio at cassio.eng.br
Wed Dec 30 18:07:12 -02 2015

Como já foi citado, depende das features que você vai precisar. Por exemplo
vai precisar de stack?

Já utilizei um SG300 em l3, mas foi em um escritório remoto para 20
dispositivos.  Não recomendo para nada diferente.

Um 2960-x? Depende de sizing.

Com sg300 no lab tivemos problemas com Jumbo Frames. Se for utilizar ISCSI
ou NFS talvez seja um problema

Desabilite a feature de smartport (está habilitada por default). Em dois
clientes após um reboot por falta de energia elétrica as algumas portas
trunks viraram acesso.

Verifique também a questão de smartnet para esses switches.