[GTER] [ALOG-SP] Dúvida sobre rota X PTT-SP

Pedro Alves pedro at moebius.com.br
Tue Dec 29 19:16:27 -02 2015

Prezado,

   Creio que [assim como você] já ví outros falarem isso.... :-)

Uma empresa do tamaho da Alog deve e tem vários ambientes de roteamento.
O ambiente de roteamento de PTT não deve ter rotas de transito assim como
o ambiente de transito não deve ter todas as rotas de PTT.

Assim a questão é, você está olhando o LG de qual ambiente ?
Na dúvida é o LG de transito que seria o que mais atenderia aos clientes
de hosting.
Se quiser ver tabela de PTT consulte o lg.ptt.br de sua região.

Um Abraço

Pedro Alves