[GTER] RouterOS 6.x x86 com perdas absurdas

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Tue Dec 22 12:31:39 -02 2015

Aqui atualizaram para 6.33.3 em x86 (dell r210II, todos nesta), mas.. as
placas são Broadcom (NetXtreme II), sem problemas conforme os que você
relatou.

Mas muito, muito mesmo, seja o DRIVER intel embarcado no bugOS. Outro
servidor que o pessoal adicionou uma placa Intel, ficou todo 'torto',
alguns IPS ele não conseguia nem ping/arp. Até que o servidor travou. A
placa foi substituída por uma 3Com Gigabit, assim ficou normal...

A diferença é que a placa que colocaram neste servidor, usa o driver e1000.