[GTER] RouterOS 6.x x86 com perdas absurdas

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Tue Dec 22 11:00:17 -02 2015

Gondim,

     Eu já tive esse tipo de problema atualizando da versão 5 para a 6
várias vezes. Uma clássica é na RB2011 em que a porta 1 apresenta perdas
absurdas. Eu tentaria subir a versão 6.28 ou anterior e se precisar colocar
a 6.33.3.
     Ontem eu tive um problema em uma CCR com 6.24 que não atualizava para
a 6.33.3, tive que colocar a 6.29 antes. Infelizmente não pude ver o motivo
pois estava sem serial.