[GTER] RouterOS 6.x x86 com perdas absurdas

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Tue Dec 22 10:23:44 -02 2015

Pessoal bom dia,

Tenho vários concentradores PPPoE rodando RouterOS 5.26 x86. Funcionam
muito bem mas tem vários bugs inclusive relacionados à bridge e por isso
estou tentando atualizá-los. Todos os servidores que tentei atualizar
pra versão 6.33.3 apresentaram uma perda de pacotes absurda, ao pingar o
IP da interface. As interfaces que uso aqui são aquelas antigas Dual
Port Intel Pro/1000 Server que usam o driver "em" da Intel. Todas as
máquinas que fiz a atualização aconteceu isso.
A CCR 1036 que tenho funciona perfeitamente.
Alguém já passou por isso e conseguiu solucionar? Ou alguém sabe me
confirmar se com interfaces Intel Dual Port ET ou i350-T2, que usam o
driver "igb", se também apresentam também esse problema?

Abrs,
Gondim