[GTER] Qual a real ameaça de usar VPN desconhecida?

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Dec 18 15:08:19 -02 2015

Em 18/12/15 14:54, suporte salvador escreveu:
> Boa tarde,
>                 Nos últimos dias creio que no mínimo 50% dos usuários
> descobriram o que é uma VPN ou até mesmo instalaram sem saber, mas puderam
> constatar a eficácia no bloqueio que deu o que falar...
> A pergunta que fica, que tipo de informações esses provedores de VPN
> conseguem visualizar, apenas http, https entre outro protocolos.

     QUALQUER tráfego que passe por um desses servidores "pode" ser
interceptado, analisado e utilizado. QUALQUER tráfego. A resposta é bem
simples, eles conseguem interceptar QUALQUER tráfego que passe por eles.
Se for encriptado, mais difícil deles conseguirem decriptar, lógico.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br