[GTER] VPLS

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Dec 18 15:01:59 -02 2015

Entendi a argumentação.
Mas não me convenço que seja esse o motivo.

Estou com uma preguiça lascada de calcular o tempo de fio desses 9000
Bytes...
Mas considerando a tolerância de 250ms com a latência para o RTP do VOIP, o
pacote teria que ser "O SR. AZARADÃO" para pegar umas 9-10 bufferizações
dessas para chegar a afetar a voz.

É um argumento válido, mas sozinho não emplaca.

Em 18 de dezembro de 2015 14:32, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> bytes...
> >

> Links de 1 Gbps (ou n x 1 Gbps) compartilhado voz/dados. Um pacote de 9000
> bytes demora muitos ms que podem atrapalhar priorização de voz, que mesmo
> tendo prioridade tem que esperar o pacote já sendo transmitido terminar.
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação