[GTER] VPLS

Alan Mendes alan at zuknet.com
Thu Dec 17 23:12:45 -02 2015

Gustavo, fiz mais teste, e defini como padrão na interface mpls o mtu de
1608.
No advertise da vpls, deixo 1590.

Assim estou conseguindo trazer a porta toda .... pois 1590 é padrão mtu de
porta ethernet no mikrotik.

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan at zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9896

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com