[GTER] Teste para o Marco Civil da internet

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Dec 17 07:37:26 -02 2015

Maravilha.

Então comecem a investir em desenvolvimento de novas tecnologias.

Operadora de Internet que não investe, por definição, é só um tubo mesmo
e tem que se conformar com isso.

Deu para perceber que eles tem coração e alguém mais eficiente magoou
seus sentimentos. Coitados.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100