[GTER] PPPoE com VPLS

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Tue Dec 15 18:48:39 -02 2015

Cara ... assim ... acho que não tenho que lhe justificar nada!
Usar vlan em  lugar de vpls ??? Tá cheirando algo estranho, amigo?

Obrigado pela colaboração Roney.

Em 15 de dezembro de 2015 14:50, Lucas Willian Bocchi <
lucas.bocchi at gmail.com> escreveu:

> Troque VPLS por VLAN e me justifique por quê não usar o segundo em
> detrimento ao primeiro.
> Se não souber a resposta é por quê você não precisa de VPLS na tua rede.

                    - Osvaldo T Crispim Filho -

"Conhecer não é demonstrar nem explicar, é aceder à razão."
*(Antoine de Saint Exupery)*