[GTER] IX Forum / IPv6 Forum / GTER 40 / GTS 26

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Dec 14 14:06:07 -02 2015

Aproveitando o gancho e sem querer rasgar muita seda quero parabenizar e
agradecer o pessoal do NIC.br nos times do Milton, do Frederico e de
Eventos pela organização do IX Forum, IPv6 Forum, GTER e GTS não esquecendo
também dos palestrantes e patrocinadores.

É importante reconhecer o trabalho feito por todos nos bastidores e a
costumeira atenção aos detalhes.

Isso vem a confirmar uma vez mais a boa aplicação dos recursos arrecadados
pelo NIC.br em benefício do desenvolvimento da Internet Brasileira através
da capacitação e atualização da comunidade envolvida.

Até a próxima.

Fernando Frediani