[GTER] problema com Email

Saber Informatica Ltda saber at desbrava.com.br
Fri Dec 11 11:29:29 -02 2015

Bom dia

Quero aqui relatar a importância desta lista

A alguns
meses estava com problema ao enviar emails do IBEST dentro de nossa rede

"APARECEU UM AJUDANTE ANONIMO" e este me ajudou muito ate que
descobrimos qual era o problema e foi resolvido.

Nosso ASN estava com
Bloqueio em alguma lista - mas o ASN inteiro...

Muito obrigado ao
"Ajudante Anônimo), espero um dia poder ajudar alguém também.

Angelo