[GTER] Referências /Aloo Telecom,

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Thu Dec 10 16:05:54 -02 2015

A instabilidade é uma realidade no serviço deles. Embora as quedas, quase
que diárias, sejam rápidas, elas existem e incomodam muito. Redundância de
link existe apenas na última milha.

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368