[GTER] Problema de acessos com ASN novo

Iure da Luz iurekamai at gmail.com
Mon Dec 7 18:49:28 -02 2015

Alguém tem algum CTT com o pessoal do TC?

Quando digitamos nosso AS no Wizard, aparece um e-mail antigo para validar,
porém este e-mail não é o mesmo que está cadastrado no registro.br.

Já comunicamos o TC pelo email de contato que tem no site
db-admin at bgp.net.br, mas já fazem 6 dias e até agora nada de retorno.

<http://www.eletronluz.com.br/>

*Eletron Luz - Soluções em Tecnologia*

Rua José Magalhães, 151A - Centro