[GTER] Problema de acessos com ASN novo

Marcello Romão marcelloromao.01 at outlook.com
Mon Dec 7 11:35:34 -02 2015

Rafael, quando ativei o meu ASN acontecia exatamente a mesma coisa, porém o que reparei foi o seguinte...Quando ativei com uma operadora, acontecia isso até no site da Microsoft por exemplo.Porém quando ativei com outra operadora e desativei o peer com a operadora problematica, funcionou.Até hoje não sei o que ocorre que na primeira operadora dá esse problema, na segunda vai ok.
Será que não pode ser algo assim?