[GTER] IPv6 PPPoE

Alex Montoanelli alex.montoanelli at unetvale.net
Mon Dec 7 09:42:12 -02 2015

Daniel,

Conseguimos isso metendo a mão no accel-ppp

Como a alocação do delegatedipv6prefix ocorre depois (bem depois ) do
inicio da sessão,
fizemos com que o nos interim-update seja enviado um atributo com o valor
alocado.

Depois disso basta pegar no radius e manipular como for necessário.

Quem precisar do patch só avisar.

Abraço