[GTER] bgp.net.br (IRR e ferramentas)

Adriano Macedo adriano at mcinfor.com.br
Wed Dec 2 13:24:33 -02 2015

Tudo certo por aqui.

-----Mensagem Original-----
From: Alcimar Bezerra
Sent: Wednesday, December 02, 2015 1:04 PM
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Subject: Re: [GTER] bgp.net.br (IRR e ferramentas)

Fiz tranquilo!

Em 2 de dezembro de 2015 07:00, Uesley Correa <uesleycorrea at gmail.com>
escreveu:

> Prezados,
>
>           Tentei fazer o meu cadastro mas até agora não recebi email de
> confirmação. Pra vocês foi normal?
>
> Att,
>
> Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
> Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA

> inclusive

> Brasil

> MAINT).

Atenciosamente,

*Alcimar Bezerra *

Diretor Técnico
Telefone: 81 3533.9470 / 9243-2422
[image: Site NET.COM] <http://www.netcomweb.com.br/>   [image: Twitter
NET.COM] <https://twitter.com/provedornetcom>   [image: Facebook NET.COM]
<https://www.facebook.com/provedornetcom>

NET.COM <http://www.netcomweb.com.br/> TELECOMUNICAÇÕES LTDA EPP - CNPJ
09.056.811/0001-89 Av. Governador Agamenon Magalhães, 354 - Prado -
Gravatá/PE - CEP 55642-210

Esta mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações
é proibido e sujeito às penalidades cabíveis.