[GTER] Cache: links mais baratos e muito https, ainda vale à pena?

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Tue Dec 1 23:18:39 -02 2015

Felipe,

      Limelight existiu no Brasil a muito tempo e ficava na Terremark... Laaaaa no passado distante

      Sobre o facebook,  nao entendi muito bem.
     Desenvolva tecnicamente o compartilhamento desse serviço para elucidar algumas dúvidas.
      Compare também com a própria troca de tráfego já existente no IX.br e Terremark.
      Há uma real vantagem?

AŁexandre