[GTER] Cache: links mais baratos e muito https, ainda vale à pena?

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Tue Dec 1 22:27:47 -02 2015

Falei com a limelight diretamente no ultimo GCCM no RJ sobre isso. O
interesse deles em colocar CDN por aqui, parece ser igual a zero, dado o
animo das pessoas.
Falei com o Facebook também sobre o CDN deles, mas o trafego minimo exigido
é de 5 Gbps. Se alguém quiser juntar aqui no PTT-SP para agregar volume,
está faltando uns 3 Gbps. É diferente do da Akamai, pois o da Akamai só tem
conteúdos estáticos.

abs,

: