[GTER] IX.br - 1 Tbps

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Aug 28 15:47:40 -03 2015

É esse tipo de relato que me faz pensar quanto mais tráfego não poderia
estar sendo trocado (principalmente nos PTTs Regionais) se não houvessem
tantas perdas de oportunidade como essa devido a problemas operacionais
seja do NIC.br seja por limitação dos PIX. Tenhamos fé que no final tudo
sempre da certo :)

Abraços
Fernando