[GTER] Operação sem SCM vs Faixa do espectro Reservada

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Fri Aug 28 15:15:24 -03 2015

Silvio,

   Segundo a palestra que a Anatel deu na abrint desse ano, mesmo que não
seja necessário SCM eles deverão realizar um cadastro na anatel e deverão
seguir normas restritas.
   Para mim na questão do espectro não vai fazer muita diferença, pois não
acho que alguém vai deixar de usar um 5.8 Ghz por causa de uma licença SCM.
O provedor começa a sua operação e depois corre atras da licença.