[GTER] IX.br - 1 Tbps

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Thu Aug 27 15:29:48 -03 2015

Gente, é o pessoal local que não usa o PTT da sua região, ai vocês querem
obrigar os outros a terem conexão, se cada um dos locais, começar a
realmente usar o seu ptt, em 6 meses já estara bem mais desenvolvido, mas
não, todo mundo só conecta em SP...

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*