[GTER] IX.br - 1 Tbps

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Aug 27 11:46:53 -03 2015

Entao pra que serve a agência dita reguladora se não para regular?

Indicadores são sistematicamente descumpridos
Multas são aplicadas e nunca pagas
Erros passíveis de cassação de licença ou intervenção são penalizados com simples impedimento de novas vendas
TACs não são cumpridos
Anuência de fusão tem como compensação a criação de gerencia de vendas em atacado mas esta não existe
Transferência de receita de serviço público para privado via remuneração por pulsos somente para empresas do mesmo grupo e tarifa de interconexão fixo celular irreais
Empresa modelo que deveria basear as tarifas nunca criada
Recurso de numeração scm negado, mesmo previsto no regulamento, enquanto se cria nono digito para atender banda larga 3g
Segurar por mais de uma decada licenças em 2,5GHz e 3,5GHz par evitar concorrência para as concessionárias
Subsidio cruzado entre stfc e scm além da venda casada de serviços sendo que apenas um deles seria ofertado mais caro que o combo
Converter metas de universalização públicas em "backhaul" privado

SCM é serviço privado, da mesma forma que mudaram a res 365 podem mudar qq coisa. Nao criaram o nono digito? Se houvesse interesse bastaria ir atrás de qualquer dos pontos acima para criar a "vontade" de compliance

Meus 2%
!3runo Cabral