[GTER] IX.br - 1 Tbps

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Thu Aug 27 10:58:42 -03 2015

Gente, quanto menos regulação melhor, simples assim, até hoje toda
regulação criada só ajudou grandes teles, e vocês ainda insistem nisso?

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*