[GTER] Compra de AS

Luiz Claudio Maia luiz.maia at mynoc.com.br
Thu Aug 27 10:25:32 -03 2015

+1
Cleber sempre foi atencioso.

Atenciosamente,

Luiz Claudio Maia
MyNoc Soluções em Tecnologia.
91-84280878
MTCNA, MTCRE, MTCINE, MTCWE, ISO 27.002
luiz.maia at mynoc.com.br
www.mynoc.com.br
Ligado 26/08/2015 23:08:55, Rafael Galdino <sup.rafaelgaldino at gmail.com> escreveu:
quando vejo esses post fico rindo....

Cleber o pior cara do Brasil?
puts. o cara super gente boa, atencioso etc...
já tirei 9 ASN apenas 2 que demorou pois foi culpa minha esperando
documentação de empresas que prestei consultoria...

já recebi ligação de um cara de um datacenter querendo comprar uns ips da
empresa que trabalhei pois ainda não estavam em uso kkkkk

eu disse cara dá entrada no asn... quando falei que prestava consultoria,
ele me falou que já tinha dado entrada mas que estava esperando...

depois de uns 3 dias queria me pagar metade do que eu cobrei só para
responder a parte de distribuição interna...

pra acabar... e detalhe que o que mais tem é canto ensinando como tirar seu
ASN....

Em 26 de agosto de 2015 16:38, Rubens Kuhl escreveu:

> /22?
> >

> Você mesmo pode pedir um /22 a mais, se já tiver completado 6 meses da
> última alocação.
>

> Rubens

*Rafael Galdino*

* Analista de redes - Inexa Tecnologia *

Phone: *+55 (66) 2101-8000*

Celular: *+55 (66) 8102-8521* TIM

*+55 (66) 9986-4408 *VIVO

*Avenida Rui Barbosa, 2033**, Centro Rondonópolis - MT*