[GTER] Compra de AS

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Thu Aug 27 08:52:51 -03 2015

Ja tirei cerca de 40 ASN, 90% com o cleber... A questão é que se
realmente se tem nessessidade, nao vejo problemas em provar/demonstrar
isso, e de fato, há de se ter consciência da escassez atual dos recursos
, tem gente que tem um /21 com metade dos ips em uso e já quer pedir
mais pois "está acabando"...

Dai o pequeno, que ta iniciando, acaba sofrendo mais pra conseguir seu
/22 :/

meus 10cents.

Joéster Brondani

Inoc.Dba 28278*100/262907*100