[GTER] LAN2LAN PIX GVT

Klemenson Leal klemenson at gmail.com
Wed Aug 26 13:08:32 -03 2015

Talvez eu não tenha sido claro no meu questionamento, já fazemos parte de um PTT, já sabemos o funcionamento, o meu questionamento é mais direcionado a quem é transportado via GVT, o pessoal de vendas da GVT é um pouco enrolado nesse aspecto, eu sei que além do transporte preciso da porta, porém a GVT nao conseguiu me informar se preciso contratar o cross-connect, etc...

Klemenson Leal
Dataconnection Provedor de Internet