[GTER] LAN2LAN PIX GVT

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Aug 26 10:55:55 -03 2015

Se nao for hospedar roteador la, entre na pagina do ptt e peça adesao ( uma porta ) informando o tipo (eletrica ou otica) e a velocidade (fast ethernet? Giga?) E o pix

A operadora faz o cross connect

Se for lan2lan mesmo vc poe a vlan informada pelo ptt do seu lado

Se for alguma treta com mpls talvez precise informar o seu bloco na sua ponta e 0.0.0.0/0 (default) como a ponta do lado do ptt. Com a sessao bgp up vc recebe as rotas do atm igual a operadoraoperadora

!3runo
--
Cursos e Consultoria BGP