[GTER] IX.br - 1 Tbps

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Wed Aug 26 10:17:59 -03 2015

Mas aí, do que vc fala? Quem vai incentivar um ASN grande tipo sei lá,
Google Netflix ou Facebook Globo a trocar no PTT do PR?

Vejo alguma movimentação do PTT do RJ e no PTT de RS (Porto Alegre), mas
isso não vai ser o NIC.br que vai poder ajudar e sim os provedores que
estão no mesmo estado, mas que ao contrário de se juntarem, para trazer
benefícios ao estado são concorrentes e não vão se unir desse jeito.

Talvez uma solução fosse fazer como o Facebook onde ele não troca trafego
de graça com todo mundo no PTT-SP vc tem que fechar peering com ele, isso
já filtraria mto esperto de tirar proveito de algo que não ajuda.

Certo?

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez