[GTER] IX.br - 1 Tbps

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Tue Aug 25 18:11:57 -03 2015

O papo de interligar PTTs o pessoal do NIC.br já se explicou sobre e q não
é de interesse deles se tornar um provedor, interligando PTTs. Algum outro
provedor poderia fazer isso como o próprio Rubnes já falou.

Mas o que cometei logo acima que agitou a thread da Oi e da Embratel
trocarem ativamente no ATM ou sei lá via alguma política de peering seria
mto válido.

Mas aí amigo, isso é papo pra muitas horas em mesa de boteco, tipo o conto
do Ovo e da Galinha, ou de quem veio primeiro, nunca chegaremos a um
consenso.

Meus 50 centavos...

--
Michel Perez