[GTER] Solução de Alimentação de POP

Silvanei - Invista Net silvanei at invistanet.com.br
Mon Aug 24 16:51:02 -03 2015

Boa Tarde Pessoal

Eu estou tendo alguns problema aqui com baterias da Freedom (
Estacionaria )

Eu estou usando Fonte da Volt de 20 Amp e alguns lugares ate
Retificadora da XPS com baterias das Freedom, só que em muitos POP a
bateria não aguenta nada.

cai a energia o POP cai junto.

Teria alguma indicação para usar a bateria

estou colocando elas não chão, mas algumas pessoas fala que isso não e
muito bom pois acaba com a carga dela, sera que isso confere ?

nesses pontos estão com Ar condicionado, ou seja não e um lugar com
altas temperaturas.

e a bitola do cabo que estou colocando para ligar as mesma e de 4mm.

alguém tem alguma solução ?