[GTER] Implantação de IPV6

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Sun Aug 23 21:44:02 -03 2015

Christian,

Entregar o ip do upstream na minha LAN não é o problema.

Os problemas começam quando:
- upstream cai: como fazer as máquinas deixarem de tentar sair pela rota do
provedor Y usando ip do provedor X (rpf-filter);
- após a reconexão, ganho outros blocos: tenho de forçar a renovação em
todos meus hosts de rede.

Não sou adepto do NAT, mas é ruim com ele, pior sem ele.

--
Eduardo Schoedler

Eduardo Schoedler