[GTER] RES: Feedback sobre Transporte da Vivo (Telefônica).

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Aug 20 16:49:15 -03 2015

Eu não sei como ficou em outros estados, mas em SP a VIVO (Telefonica)
migrou os provedores com SCM para um atendimento que eles chamam de
Comercial Atacado.
Uns 9 meses atrás recebemos uma carta avisando que haveria esta migração e,
recentemente, migraram mesmo.

Com isto, parte de LP de Dados/Links IP, ficaram centralizados em
consultores especializados em Sao Paulo.
A parte técnica com estes consultores é bem mais profissional.

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br