[GTER] ServerU L-800 - Primeiros Passos

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Aug 20 12:09:27 -03 2015

Patrick, primeiramente muito obrigado por todo o tempo que vc
disponibilizou pra dar essa aula via Lista, apreciei muito toda sua
resposta em função da sua expressividade simples e objetiva associada a
extrema riqueza e propriedade do conteúdo.

Bom, apresentações a parte,
e mudando ligeiramente a direção do assunto (que se bem entendi estava
direcionado a BGP), mais nem tanto, já que Netmap se tornou a bola da
vez, queria muito ouvir suas conjecturas sobre o projeto MPD5, que pelo
que sei empresa Netmap nativamente.

O que vc tem a dizer sobre, afinal
é um baita projeto empregando Netmap (ou estou errado) só que para uma
finalidade que não é a borda da rede.

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

10:33, Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br> wrote: On Wed, 19 Aug
2015, Uesley Correa wrote:

> [...]
material de referência. Meu sonho é ter tempo pra gerar um cenário em
cima de NetMAP. Assim que eu tiver tempo, trocaremos figurinhas com
certeza :)
próxima reunião do GTER em São Paulo?

> Danton nunca submeti nada pro
GTER/GTS pq mal consigo terminar uma introdução em 40 minutos :-(

Todos eventos que eu palestro a organização ja me coloca antes do almoço
ou antes do fim do dia pq sabe que tem grandes chances de ficar eu e o
segurança na sala esperando pra fechar hehehe :/

> Quem sabe um dia
:P