[GTER] ServerU L-800 - Primeiros Passos

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Wed Aug 19 19:26:35 -03 2015

> posso sugerir ao Patrick apresentar essa aula de netmap na próxima reunião do GTER em São Paulo?

Danton nunca submeti nada pro GTER/GTS pq mal consigo terminar uma introdução em 40 minutos :-(

Todos eventos que eu palestro a organização ja me coloca antes do almoço ou antes do fim do dia pq sabe que tem grandes chances de ficar eu e o segurança na sala esperando pra fechar hehehe :/

Quem sabe um dia :P

--
Patrick Tracanelli