[GTER] Relatório de acessos da conta do registro.br

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Aug 20 00:41:33 -03 2015

O ID do titular (que responde pelo CPF/CNPJ em nome de quem está registrado
o domínio) pode alterar qualquer um dos outros IDs (Administrativo,
Técnico, Cobrança).

Além disso, o ID do titular pode ser alterado por procedimento
administrativo, que requer documentação comprovando poderes para responder
pela empresa, com firma reconhecida.

Esse ID de titular pode ter sido alterado em 17 de Agosto, pois é data que
consta como de última alteração para o CNPJ:

owner:       S. C. RAMOS E RAMOS E CIA LTDA - ME
ownerid:     011.420.006/0001-34
responsible: SHEYLON CHRISTIAN RAMOS E RAMOS
address:     AV DR. PAULO RAMOS, 123,
address:     65585-000 - Paulino Neves - MA
country:     BR
phone:       (98) 34871053 []
owner-c:     SCRRA3
created:     20121002
changed:     20150817

Se o domínio estava listado como tendo esse CNPJ como titular, ele era o
efetivo proprietário do domínio e tinha poderes legítimos para fazer essa
alteração... agora, se não foi o responsável legal pela empresa que fez a
alteração, o caso envolve falsidade ideológica com cumplicidade de um
notário detentor de fé pública.

Rubens